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Aura passa a atender pelo WhatsApp

A Aura, inteligência artificial da Vivo, agora está disponível no WhatsApp para todos os clientes da operadora esclarecerem dúvidas e obterem informações sobre serviços. Os clientes podem consultar saldo de recarga, tirar dúvidas sobre planos e promoções, consultar consumo de dados, e inclusive fazer recargas. Além disso, podem também solicitar e receber segunda via da conta de celular, em formato PDF, ou podem receber o código de barras para fazer o pagamento da fatura.
“A Aura foi lançada em fevereiro de 2018 e desde então apresenta uma evolução constante e significativa, certamente devido ao alto nível de assertividade que apresenta (aproximadamente 90%) e à qualidade do atendimento que oferece -, por exemplo, em pesquisas realizadas com clientes atendidos por ela no WhatsApp, 90% avaliam a interação como boa ou muito boa e quase 80% classificam a interação como humana e clara”, afirma Luiz Medici, vice-presidente de Dados e Inteligência Artificial da Vivo. Por mês, a Aura faz mais de 15 milhões de atendimentos nos mais de 20 canais de atendimento da Vivo nos quais está presente.

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