O canal para quem respira cliente.

Automação do atendimento

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Genesys anunciou que o Visual IVR (Interactive Voice Response) agora está disponível como parte da solução iCFD (intelligent Customer Front Door). Ele reúne uma gama de diferentes tecnologias que otimizam o caminho que o cliente segue por meio do contact center. O Visual IVR permite aos consumidores serem transferidos para agentes de voz ou visuais. Isso ajuda as organizações a impulsionarem as taxas de automação à longo prazo, porque a assistência a tempo ajuda a desenvolver a confiança no sistema e promover o seu uso futuro.

 

Uma pesquisa com clientes da Genesys mostrou que as soluções do Visual IVR, como aquelas feitas para telefones celulares, podem reduzir o tempo de transação automatizada em 56%. Essa significante redução resulta em uma consulta muito mais fácil para o cliente e muito mais rentável para a organização.

 

“O Visual IVR é muito eficiente e é orientado para lidar com os pedidos dos clientes”, comentou Bruce Eidsvik, vice-presidente da Genesys para a Europa, Ásia e Oriente Médio. “Não apenas os Visual IVRs melhoram o Average Handle Time de transições automatizadas em mais de 50%, eles são muito mais fáceis e menos frustrantes de usar. Com o Visual IVR, o cliente pode encontrar e selecionar a opção favorita em segundos, considerando que o mesmo processo levaria, no mínimo, 15 segundos no tradicional DTMF IVR”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima