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Avaliação de cases



Entre os dias 14 e 16 de setembro, a ABT (Associação Brasileira de Telesserviços) vai receber em sua sede um grupo de profissionais para avaliação e julgamento dos cases inscritos para a disputa do Prêmio Nacional de Telesserviços, edição 2010. A escolha de cada um dos jurados convidados pela comissão organizadora do evento foi baseada no reconhecimento de cada um na sua área de atuação. De acordo com o regulamento da premiação, nenhum deles tem cases inscritos ou qualquer ligação com as empresas participantes no setor/categoria em apreciação.

 

“Esse cuidado é necessário e somos rígidos com todo o processo de escolha dos melhores cases. Dessa forma, garantimos ao mercado e às empresas participantes total credibilidade ao único e legítimo prêmio autenticado pela ABT”, diz Carlos Umberto Allegretti, diretor da entidade e coordenador geral do prêmio.

 

Os cases são julgados por sua adequação ao prêmio, por sua estrutura lógica, pela estratégia adotada pela empresa, pela forma como foram implantados e, consequentemente, pelos resultados alcançados. Para cada setor/categoria são apontados três jurados. Vencem as empresas que obtiverem  a melhor média – os quesitos têm pesos diferentes.

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Avaliação de cases



Está marcado para o dia 29 de setembro o início do julgamento dos cases inscritos no Prêmio Nacional de Telesserviços – edição 2009. Por três dias seguidos os jurados, três por setor/categoria, vão se reunir da sede da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços, entidade responsável pela realização do prêmio, para avaliação e análise de todo o material entregue à Comissão Organizadora.

 

De acordo com Carlos Umberto Allegretti, coordenador geral do prêmio e diretor da ABT, os setores que mais receberam inscrições foram comunitário/cidadania, financeiro, melhor ação de capacitação, melhor equipe, serviços, soluções em TI e telecomunicações. “Será uma disputa muito acirrada entre as empresas concorrentes. Nossos jurados, com larga expertise em seus ramos de atividades, terão uma missão difícil pela frente, mas estamos seguros de que vamos apresentar o melhor resultado”, diz Allegretti.

 

Os cases inscritos para esta edição de 2009 vem dos setores: contact center, fornecedores de TI, bancos, cartões de crédito, seguradoras, consultorias, energia elétrica, alimentação, medicamentos, cobrança e varejo. “Além de todos os setores disputados pelas empresas participantes, teremos também na festa de premiação a revelação da Personalidade Nacional do Ano”, lembra Allegretti. O evento acontece no mês de novembro, em São Paulo.

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Está marcado para o dia 29 de setembro o início do julgamento dos cases inscritos no Prêmio Nacional de Telesserviços – edição 2009. Por três dias seguidos os jurados, três por setor/categoria, vão se reunir da sede da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços, entidade responsável pela realização do prêmio, para avaliação e análise de todo o material entregue à Comissão Organizadora.

 

De acordo com Carlos Umberto Allegretti, coordenador geral do prêmio e diretor da ABT, os setores que mais receberam inscrições foram comunitário/cidadania, financeiro, melhor ação de capacitação, melhor equipe, serviços, soluções em TI e telecomunicações. “Será uma disputa muito acirrada entre as empresas concorrentes. Nossos jurados, com larga expertise em seus ramos de atividades, terão uma missão difícil pela frente, mas estamos seguros de que vamos apresentar o melhor resultado”, diz Allegretti.

 

Os cases inscritos para esta edição de 2009 vem dos setores: contact center, fornecedores de TI, bancos, cartões de crédito, seguradoras, consultorias, energia elétrica, alimentação, medicamentos, cobrança e varejo. “Além de todos os setores disputados pelas empresas participantes, teremos também na festa de premiação a revelação da Personalidade Nacional do Ano”, lembra Allegretti. O evento acontece no mês de novembro, em São Paulo.

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