Avape indica para vagas de teleoperador

0
3


Parceira de empresas para a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, a Avape, Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência, realiza triagem dos perfis cadastrados no banco de dados de currículos e direciona os candidatos para oportunidades adequadas a cada tipo de profissional. Um dos processos seletivos, em que a empresa é parceira, abriu 30 vagas para o cargo de operador de teleatendimento, para atuação no ABC, com faixa salarial de R$ 900 e benefícios. É necessário ter ensino médio para se candidatar.
 
As pessoas cadastradas são convocadas para processos seletivos e, caso seja necessário, são orientadas quanto à postura e à busca por cursos de capacitação a fim de tornar os currículos competitivos. “Atualmente, a dificuldade de inclusão profissional ocorre por falta de capacitação profissional. As pessoas com deficiência que não estão empregadas sofrem por falta de capacitação, por isso é necessário investir em cursos, preparando essas pessoas para as necessidades do mercado”, avalia Tieli Krug, especialista em inclusão da Avape.
 
Interessados na vaga de teleoperador ou em outras oportunidades podem se cadastrar no site da companhia e entrar em contato pelos telefones (11) 4993-9205 ou 4993-9263.