Avape monta central com soluções Altitude



A Avape – Associação para Valorização e Promoção de Excepcionais buscou as soluções tecnológicas da Altitude Software para estruturar o contact center Avape Net, inaugurado em julho deste ano, em São Bernardo do Campo. O empreendimento é fruto do convênio de parceria com o BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento para um Programa de Cooperação Técnica Internacional, que possibilita a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

 

O Avape Net prestará serviços de recuperação de crédito, venda de produtos ativa e receptiva, pesquisas, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), web call center, service desk e help desk. Para isso, a Altitude disponibilizou a solução “Altitude uCI” que permite agilizar e monitorar todo o processo de gestão de campanhas ativas e receptivas e ainda melhorar a relação com clientes. Além disso, o front-end da Altitude permite o gerenciamento das interações dos clientes com a empresa, proporcionando um histórico atualizado de cada contato, independentemente do canal utilizado.

 

De acordo com Elaine Ferreira, presidente da Altitude Software para a América Latina, entidades do terceiro setor vivenciam grandes desafios na área de relacionamento com o cliente. “Elas precisam reduzir os custos das operações, mas sem perder qualidade de serviço e foco no resultado. Com base nisso, desenvolvemos um projeto adequado para a Avape com a utilização de ferramentas tecnológicas inovadoras, de fácil manejo e que permitem uma gestão eficaz das campanhas”, explica.

 

A experiência da Altitude em trabalhar com empresas do Terceiro Setor começou na Europa, destacando-se o instituto Cruz Vermelha, num modelo de atendimento via virtualização das operações. Tal virtualização possibilita o trabalho de casa (os chamados “home-based agents”), e a entrada no mercado de pessoas com mobilidade reduzida, idosos, consultores e universitários. Os agentes da Cruz Vermelha estão espalhados por todas as regiões do país e podem acionar a emergência para salvar vidas e socorrer pessoas. Essas ações ocorrem principalmente no Verão, quando altas ondas de calor afetam a região, ocasionando problemas de saúde pública. A Altitude Software oferece para a instituição toda a infra-estrutura tecnológica para o atendimento ao cidadão, além de possibilitar o controle e monitoria dos agentes remotos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima