Avaya abre filial em Curitiba

0
10

A Avaya, empresa de soluções e serviços de comunicação corporativa, abre escritório em Curitiba, Paraná, a quarta filial no país. A iniciativa é parte da estratégia da empresa para expandir sua atuação no Brasil e atender de forma personalizada os clientes de cada região.

“Nosso objetivo é estar mais próximos dos clientes corporativos, fortalecendo relações e levando nossos clientes a superarem suas próprias expectativas”, explica Luciany Hara, gerente de relacionamento para a região sul. Em operação desde março deste ano, a filial de Curitiba tem a missão de formar uma rede de parceiros de negócios para atender o Sul do Brasil, bem como manter e ampliar a base de clientes da empresa nesses mercados.

Dentre os principais clientes da Avaya Sul estão empresas como ASK!, GVT e TIM. A Avaya nasceu de uma divisão da Lucent Technologies, fabricante americana de infra-estrutura para telecomunicações, e hoje tem sede em Basking Ridge, Nova Jersey, EUA. Com menos de um ano de vida, a companhia já ostenta um faturamento global de US$ 7,4 bilhões.

Dentro do portfólio da fabricante estão soluções de CRM, Comunicação Unificada, hospedagem de dados, infra-estrutura para redes de serviços múltiplos e redes de dados e voz convergentes, com destaque para as soluções de telefonia IP – a família ECLIPS (Enterprise-Class IP Solutions) e Portais de Voz.