Avaya anuncia vendas focada em canais

0
2



A Avaya, fornecedora de aplicações, software e serviços de comunicação corporativa, anunciou nova estratégia com foco em canais para mais de 200 parceiros de toda a região, presentes na Conferência CALA (Caribe e América Latina) para Parceiros de Negócios, em Orlando, Flórida. Durante a conferência, a alta gerência da Avaya descreveu os objetivos-chave da empresa, que incluem um grande crescimento das vendas por meio do canal. O novo modelo de vendas da Avaya, centrado em canais, dará ênfase às vendas de sistemas para o usuário corporativo e ao crescimento de market share da empresa. A nova estratégia go-to-market será aplicada durante todo o ano de 2009, com o objetivo de tornar os canais responsáveis por 95% de todas as vendas de sistemas em CALA, até 2011.

 

“Para alcançarmos o crescimento que queremos, é importante expandirmos o nosso modelo de cobertura. Essa nova estratégia centrada no canal possibilitará que a Avaya concentre-se mais nas vantagens competitivas que possui, e ofereça mais soluções de comunicação de valor agregado para os usuários corporativos”, afirma Elizabeth Garcia, vice-presidente da Avaya para Caribe e América Latina (CALA).

 

A Avaya espera aumentar, em 2009, a presença em importantes mercados verticais tais como hotelaria, governo, saúde, e serviços financeiros, e trabalhará junto com os parceiros para assegurar a alta disponibilidade das soluções de comunicações unificadas e contact center. Além de focar, também, em Soluções Integradas de Comunicação, desenvolvidas para empresas de pequeno e médio porte, que buscam uma tecnologia que as ajudem a aumentar a eficiência nos negócios e a produtividade dos funcionários.

 

“Estamos criando um programa consistente para nossospParceiros de negócios em todo o mundo, que irá maximizar a satisfação dos clientes e parceiros, além de aumentar a venda de produtos e serviços da Avaya por meio dos canais”, explicou Jeremy Butt, vice-presidente Global de Canais. “Nossos parceiros querem trabalhar conosco para criar um programa de sucesso e nós estamos empenhados em viabilizar o melhor ambiente possível para que eles possam vender os nossos produtos de maneira efetiva”, acrescenta Butt.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVoxline de cliente novo
Próximo artigoSupportComm firma parcerias