A Avaya lança dois novos aplicativos que usam tecnologias de comunicação unificada e de atendimento a clientes. Integrados com o Avaya Aura, plataforma que suporta as comunicações empresariais, os aplicativos fomentam soluções personalizadas. “As aplicações de notificação e de outreach dinâmico da Avaya são soluções prontas para uso que demonstram a inovação e geram um real valor para as empresas”, declara Joe Outlaw, analista principal da Frost & Sullivan.
O Avaya Notification Solution (ANS) é o novo aplicativo baseado em SIP (Protocolo de Iniciação de Sessão) que ajuda a otimizar a comunicação em situações de emergência ou urgências empresariais. Quando um evento crítico necessita de ação imediata, a solução pode contatar, notificar e obter respostas das pessoas corretas. Caso haja a necessidade de maior cooperação, pode reunir as partes notificadas em uma teleconferência. Ao integrar comunicação em tempo real no processo, o Avaya Notification Solution agiliza a capacidade de resposta e reduz problemas de comunicação.
O Avaya Proactive Outreach for Financial Services oferece recursos para ajudar as empresas na gestão de um segmento crítico do processo de prejuízos, cobranças e modificações em hipotecas. Reunindo tecnologias de autoatendimento e de contatos externos, a solução telefona para os clientes e utiliza a automatização de voz para determinar candidatos a modificações em suas hipotecas. O sistema ainda pré-qualifica os clientes e informa em que etapa do processo eles se encontram. “Estes aplicativos trazem a inovação do Avaya Aura para a vanguarda das necessidades de comunicação empresarial,” diz Greg Billings, vice-presidente, Avaya Global Professional Services.