A Avaya apresentou hoje as soluções Avaya Customer Engagement Cloud, conjunto de recursos e serviços. Abrangendo o Avaya Oceana para engajar clientes omnichannel e baseadas no Avaya Breeze, as novas soluções fornecem a flexibilidade necessária para adotar e integrar novas tecnologias digitais por meio de um portfólio de ofertas com nuvem híbrida, pública e privada, além de ferramentas para desenvolvedores.
O Avaya Client Engagement Cloud combina soluções com recursos extensíveis da plataforma para desenvolvedores, acesso a dados de toda a empresa e um ecossistema de integração entre sistemas e parceiros do setor. Além disso, a nova versão do Avaya Oceana permite:
– Equipar agentes com um mapa visual e cronológico da jornada do cliente;
– Fornecer uma base para o crescimento de canais digitais, com suporte para Bots;
– Adotar novas tecnologias, como a realidade virtual;
– Oferecer uma experiência completa ao cliente, com todo o contexto das interações ao passar da Inteligência Artificial para o atendimento humano;
– Criar uma imagem mais precisa da experiência de um cliente, procurar padrões e tendências, iniciar de forma proativa as campanhas e personalizar as interações por meio do Avaya Oceanalytics;
– Personalizar a automação do fluxo de trabalho e das notificações proativas;
– Extrair insights e identificar rapidamente as necessidades de coaching e eLearning.