Avaya conclui a aquisição da Radvision

0
4



A Avaya finalizou a aquisição da Radvision, provedor de tecnologias de conferência de vídeo por IP e redes sem fio, numa transação de aproximadamente US$ 230 milhões. A Radvision irá operar como uma subsidiária indireta de total propriedade da Avaya, sob a marca Radvision. As empresas irão demonstrar as soluções de colaboração de vídeo na próxima semana no InfoComm 2012, que será realizado em Las Vegas.

 

Com a conclusão da aquisição, a Avaya passa a oferecer soluções de colaboração abertas, disponíveis e fáceis de usar, adequadas para negócios de qualquer tamanho. Juntas, as companhias irão trabalhar a interoperabilidade que existe entre os dois portfólios atualmente para ampliar a colaboração de vídeo dentro e fora da empresa, independentemente de um sistema, local ou dispositivo do usuário final.

 

“A aquisição da Radvision é um importante marco na transformação da Avaya no que acreditamos ser a primeira plataforma de colaboração do setor que é aberta e interoperável para negócios. Como resultado da transação, os clientes da Avaya poderão colher os frutos da colaboração de vídeo mais rica e simplificada, independente do sistema que estão usando no momento”, informa Kevin J. Kennedy, presidente e CEO da Avaya.