Avaya contrata diretor de vendas

0
7



A Avaya Brasil, fornecedora de aplicações, software e serviços de comunicação, anuncia Celso Ferraz do Amaral como novo diretor de vendas. Com 21 anos de experiência na área de gestão executiva no segmento de software corporativo, o executivo integra a Avaya para cuidar das unidades de serviços financeiros, com atendimento a bancos, seguradoras e corretoras; e de cross industry que engloba clientes do varejo, manufatura e utilidades públicas.

 

“Entre os desafios que desenhamos para a área para os próximos dois anos, está o compromisso de atuar mais próximo a estas indústrias, colocando à disposição soluções e aplicativos que aumentem a produtividade dessas empresas. Vamos continuar atuando com os grandes integradores e parceiros para garantir que toda a oferta de produtos da Avaya e também da recém adquirida divisão NES – Nortel Enterprise Solutions esteja à disposição dos clientes”, detalha Amaral.

O executivo é formado em engenharia pelo ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica com pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV – Fundação Getúlio Vargas. Amaral possui experiência em desenvolvimento de negócios e parceiros e já atuou em importantes empresas do mercado de tecnologia tais como EMC, Oracle, SAP e IBM com experiência no Brasil e na América Latina.