Avaya contrata para filial de Brasília

0
1



A Avaya Brasil, fornecedora de aplicações, software e serviços de comunicação corporativa, anuncia a contratação de dois novos colaboradores para  filial de Brasília. Com mais de 10 anos de experiência no segmento de telecomunicações, Eduardo Porto atuará como engenheiro de sistemas e será responsável por fortalecer o posicionamento da Avaya nos clientes da região.

 

Dan Carlo Freitas Peres, que também soma mais de 10 anos de experiência no segmento de tecnologia, atuará como gerente de contas e será responsável por coordenar a filial, e por posicionar e fortalecer a Avaya nos clientes da vertical de governo e região.

 

“Estamos muito contentes em recebê-los em nosso time de Brasília. Temos uma missão muito importante em 2009, que é crescer a receita da Avaya no segmento de governo, atuando em parceria com os canais da região, além de manter os altos níveis de satisfação dos nossos clientes”, afirma Cleber Morais, presidente da Avaya Brasil.

 

Eduardo Porto registra passagens por empresas como Cisco, Damovo, Brasil Telecom e na Nortel, onde atuou, nos últimos três anos, como Engenheiros de Sistemas. É bacharel em Engenharia Elétrica, pela Universidade de Brasília (UnB). Já Dan Peres trabalhou no Columbia Storage, Symantec do Brasil, CMA, IntegriTI Solutions, Solvo e Grupo TBA. Possui MBA em Administração de Sistemas de Informação, pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).