Avaya discute transformação digital

0
0
A digitalização da empresa pode realmente melhorar a experiência dos clientes e dos usuários? No Avaya Engage 2017, clientes, parceiros e desenvolvedores irão se reunir para explorar a resposta a essa pergunta. O evento, que será realizado em Las Vegas, entre 12 e 15 de fevereiro, discutirá os aspectos da evolução da Era da Informação para a Era da Inteligência e o que será necessário para garantir que uma experiência segura e de qualidade continue sendo um fator decisivo.
Essa Era da Inteligência envolve as tecnologias digitais e conectadas que, deliberadamente, interagem umas com as outras para entregar maior capacidade e eficiência. Nela, o número crescente de informações disponíveis é organizado para impulsionar uma ação, mas a partir – muitas vezes – da entrada de outras informações, independentemente da intervenção humana. “A verdade é que a transformação digital é um processo contínuo, tendo em vista que nem os clientes nem as tecnologias permanecem estáticas. Com o avanço da Era da Inteligência, as empresas vão precisar de uma base sólida e flexível em suas tecnologias fundamentais, para que possam operacionalizar rapidamente as mudanças sem comprometer a máxima de que a Experiência é Tudo”, comenta Gary E. Barnett, SVP e GM, Soluções de Engajamento da Avaya.