Avaya e Compugraf juntas para crescer em contact center

0
2

Avaya e Compugraf anunciam parceria para realizar implementação de soluções de contact center. Pelo acordo, a Compugraf passa a ser parceira de negócios da Avaya oferecendo as soluções de contact center da parceira, disponibilizando novas soluções ao mercado.

Para o presidente da Avaya Brasil, Carlos Costa Pinto, a associação foi decorrente do perfil da Compugraf, que está há 19 anos no mercado com experiência tanto no segmento de informática quanto no de telecomunicações.

De acordo com o presidente da Compugraf, Jacques Nasser, a escolha da Avaya como parceira decorre da aceitação das ferramentas da fornecedora e do desejo de ampliar ainda mais a oferta da Compugraf, que visa oferecer o produto mais adequado às necessidades de cada cliente, o que exige mix de produtos variado em cada setor. Atualmente, além das ferramentas da Avaya, a Compugraf utiliza outras plataformas de contact center multimídia para fortalecer sua oferta.

Nasser afirma a importância do segmento para a Compugraf, que já projeta crescimento de 20% acima do que o mercado de soluções para contact center deve crescer. Estima-se que o segmento de plataformas para contact center deva ter uma expansão de 30% no Brasil este ano.

Os dois executivos salientam que a parceria trará ao mercado novas soluções de contact center desenvolvidas pela Compugraf e amparadas pela Avaya, com nível de qualidade proporcionado pela afinidade entre elas.