Avaya expande colaboração para PMEs

0
5



A Avaya apresenta a nova versão do IP Office – sua principal solução de comunicação para pequenas e médias empresas (PME). O IP Office Versão 6.1 da Avaya oferece aprimoramentos para a colaboração corporativa e para o serviço de atendimento ao cliente para melhorar o uso e a produtividade dos funcionários de PMEs, além de proporcionar novos e significativos níveis de eficiência para os negócios.


O IP Office da Avaya foi reconhecido por seus benefícios de TCO (Total cost of ownership, ou custo total de propriedade), com uma economia de 25% nos custos de aquisição e propriedade em comparação a outras soluções encontradas no mercado. A nova versão do IP Office da Avaya amplia as vantagens do custo total de propriedade (TCO), permitindo sua instalação com um único DVD. Anteriormente, o OS e os aplicativos do IP Office precisavam ser instalados com várias fontes e DVDs.  Essa nova abordagem pode diminuir o tempo de instalação do software em até 75%, economizando custos de mão de obra e simplificando a instalação.