Avaya investe na capacitação de canais

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Para dar seqüência à nova estratégia do modelo de vendas focado em canais, a Avaya realizou treinamento para os parceiros de vendas. O objetivo é certificar os canais e ajudá-los a gerar negócios com as soluções de contact center e comunicações unificadas da Avaya. O evento aconteceu no dia 03, no clube Transatlântico, em São Paulo, e contou com palestras dos executivos da Avaya sobre o plano de crescimento da empresa para 2009, atualizações da solução UC All Inclusive, novidades na oferta de Voice Portal, entre outros assuntos.

 

Mais de 200 executivos de parceiros Avaya estavam presentes, além de outros executivos que participaram do treinamento via web. Os parceiros avaliaram que a iniciativa da Avaya foi muito positiva. “O treinamento é importante para que estejamos alinhados com a visão de negócios da Avaya”, afirma Paulo Rogério Marconi, diretor comercial da G.Marc. “Durante esses encontros, aprendemos ainda mais sobre as soluções e serviços da companhia, o que nos permite trabalhar de forma eficiente para alcançar os melhores resultados”, enfatiza Marconi.

 

De acordo com Richard Twidale, diretor de desenvolvimento de negócios da Avaya Brasil, as ações de treinamento com as revendas surtirão resultados ainda mais efetivos para a estratégia de negócios da empresa. “Nosso objetivo é que o canal de venda cresça junto com a Avaya. Por isso, achamos fundamental o investimento em projetos que tornem nossos parceiros cada vez mais qualificados para ampliarem as oportunidades de negócios”, ressalta.