Avaya lança campanha de incentivo

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A Avaya, empresa de aplicações, sistemas e serviços de comunicação corporativa, está lançando a campanha “Call Center Gol de Placa”. O objetivo é incrementar as vendas, em todo o Brasil, para o mercado de empresas de médio porte (entre 100 e 500 funcionários). A campanha concentra o foco nas soluções que possibilitam a migração gradual para um contact center baseado em IP (Internet Protocol), sem que se percam os investimentos já realizados.

A nova oferta da Avaya traz, para o segmento de empresas de médio porte, as mesmas características de um callcenter de grandes proporções. A novidade pode representar importante vantagem competitiva para as médias empresas – que buscam, cada vez mais, novas maneiras para se destacar em um mercado extremamente competitivo. “Estamos cientes de que, no mercado de médias empresas, o custo operacional impacta fortemente os resultados de negócios; por isso, oferecemos soluções que se adequam às necessidades específicas deste segmento”, comenta Miguel Muniz, gerente de soluções da Avaya Brasil.

A nova campanha de contact center é direcionada aos parceiros de negócios da Avaya. A empresa fará um treinamento de vendas específico, com o intuito de preparar os parceiros para a oferta dessas soluções customizadas. Além de todo o apoio de marketing, se as metas de vendas forem atingidas, os parceiros concorrerão a pacotes de final de semana na Costa do Sauípe.

A Olitel Telecom, parceiro de negócios categoria Gold da Avaya, está otimista, certo de que a campanha aumentará as vendas da empresa e aumentará a presença no segmento de pequenos e médios callcenters, tornando-a mais competitiva. “A campanha ´Call Center Gol de Placa´ acontece no momento certo. O mercado de Contact Center está em expansão e a junção dos preços competitivos com a consagrada tecnologia de Contact Center da Avaya, torna esta oferta muito atraente para os clientes”, afirma Reinaldo Delgado, diretor comercial da Olitel Telecom.