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Avaya leva contact center para nuvem

A Avaya desenvolveu uma solução para contact center baseada na Google Cloud Platform, o Customer Engagement OnAvaya. Com isso, para realizar a implementação de uma operação, os usuários só precisam de um dispositivo Chrome e um headset. “A Avaya está fornecendo, por meio de um serviço por assinatura, sua tecnologia para o engajamento com o cliente para as empresas do midmarket”, disse Joe Manuele, vice-presidente e gerente de serviços globais de nuvem para Avaya. “A partir da Google Cloud Platform, a Avaya oferece uma base simples e escalável, que permite aos clientes e parceiros implementar rapidamente contact centers e aos agentes trabalhar em qualquer lugar”, completa.
Devido à fácil escalabilidade, a solução permite a gestão de demandas pontuais e também suporta a estratégia de crescimento de agentes remotos. Além disso, os responsáveis pelo atendimento ao cliente podem acessar o Cliente Engagement OnAvaya nos desktops dos agentes e supervisores com um dispositivo Google Chrome e se comunicar por meio de uma interface habilitada de WebRTC e um headset. A empresa planeja disponibilizar a solução globalmente em breve.

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