O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Avaya na era do engajamento

A Avaya anunciou novas soluções de comunicações que abordam comunicação multicanal, segurança, disponibilidade, gerenciamento e escalabilidade para grandes empresas. As soluções “Avaya Engagement” incluem tecnologias que conectam locais e funções em toda a empresa, integram aplicativos habilitados para comunicação nos fluxos de trabalho e suportam a migração do fixo ao móvel. A Avaya – junto com o seu amplo ecossistema de parceiros – que atualmente inclui o Google, está inaugurando uma nova “era de engajamento sem esforço”, no qual as preferências de comunicação natural coexistem com os requisitos das grandes empresas para criar conexões mais profundas entre as pessoas, e promover níveis mais elevados de produtividade e lucratividade.
“Com a comunicação no centro de tantos problemas entre colaboradores e clientes, construir organizações engajadas é o desafio número um para as empresas do século 21”, afirma Kevin J. Kennedy, CEO da Avaya. “As empresas precisam munir as pessoas de tecnologia e serviços para que possam se comunicar de forma eficaz e sem esforço no local de trabalho – com os outros e com os clientes. Conforme o mundo avança para uma nova era de engagement, o nosso portfólio de soluções esta novamente um passo à frente, abordando todas as modernas preferências do usuário com a confiabilidade e desempenho comprovados e gerenciamento global”, acrescenta.
Entre as soluções novas e atualizadas, o Avaya Engagement Environment – antigo Collaboration Environment – permite a combinação simplificada de recursos de comunicação com os aplicativos de negócio utilizados todos os dias por clientes e equipes de trabalho. Esses aplicativos incorporados podem ser integrados em fluxos de trabalho e oferecidos como serviço para acelerar conexões mais completas e melhorar os resultados da equipe e dos clientes. Assim, o engajamento do cliente e da equipe se torna a espinha dorsal para a vantagem competitiva. Para facilitar ainda mais o engajamento das empresas, a Avaya também combinou as soluções Customer e Team Engagement levando em conta os principais desafios de crescimento dos negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima