Avaya otimiza soluções de auto-atendimento

0
2



A Avaya, fornecedora de aplicações, software e serviços de comunicação corporativa, apresenta as novas versões da solução de auto-atendimento. São eles o Avaya Voice Portal 4.0, software de auto-atendimento, e o Interactive Response 3.0, plataforma de auto-atendimento. Também foi lançada uma nova versão do Avaya Dialog Designer 4.0, ferramenta para o desenvolvimento de aplicações de auto-atendimento de nova geração.


Estas aplicações possibilitam que as empresas ofereçam uma abordagem automatizada em relação ao serviço de atendimento ao consumidor, com um controle do usuário final, sobre as interações. Com o auto-atendimento, as pessoas podem usar comandos de voz, via telefone, para transmitir informações para sistemas automatizados e completar suas transações.


Como novidade, a versão 4.0 do Voice Portal apresenta suporte expandido aos mais recentes padrões da Internet, como programação CCXML, VoiceXML 2.1 – linguagem padrão da indústria, utilizada para desenvolver aplicações de auto-atendimento de voz e Web Services. A solução também fornece melhorias em escalabilidade, com um aumento de até quatro vezes na quantidade de transações simultâneas de auto-atendimento, suportadas por sistema. Além disso, a utilização de troncos SIP auxilia na diminuição dos custos de rede, enquanto estabelece uma base para a presença do mesmo, em aplicações multimídia, como o auto-atendimento baseado em vídeo.


O Voice Portal e o Dialog Designer também possuem novos Web Services, oferecendo uma forma rápida e com melhor custo/beneficio para utilizar a voz em aplicações de chamadas outbound. Estes recursos são importantes para empresas, como escritórios de advocacias ou hospitais, que podem usar a solução, integrando voz a uma aplicação já existente de agenda de compromissos, de maneira mais eficiente; assim, o software automaticamente ligará para os clientes para pedir-lhes que confirmem, por voz, as consultas ou reuniões já agendadas.