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Avaya participa da conferência


A Avaya – fornecedora de aplicações, sistemas e serviços de comunicação corporativa – participa amanhã, 24 de agosto, da conferência “Visão Única de Cliente: Gestão Inteligente de Relacionamento”. O evento, que acontece no Hotel Intercontinental, em São Paulo, contará com a palestra “Superando os novos desafios de relacionamento com o cliente”, a ser feita por Carlos E. Bertholdi, gerente de relacionamento para clientes estratégicos da Avaya Brasil, e que abordará estratégias de integração entre consumidores e empresas.

“Devido à magnitude da oportunidade em telefonia, um grande número de concorrentes continua competindo agressivamente pelos clientes corporativos. À medida que o mercado de telefonia continua aquecido, a Avaya se encontra em posição estratégica, com uma base ampla e fiel de clientes, que são os principais candidatos para a migração IP”, afirma Bertholdi.

A conferência “Visão Única de Cliente: Gestão Inteligente de Relacionamento” está direcionada a permitir aos participantes o contato com as melhores práticas do mercado, por meio de cases de grandes empresas. O objetivo é apresentar metodologias e técnicas que permitam às empresas contar com informações qualitativas e estratégias dos clientes para apoiar as tomadas de decisões.

Serviço
Data: 24 de agosto
Horário: das 8h30 às 13h
Local: InterContinental São Paulo – Alameda Santos, 1123 – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 6972-3634 / 35 / 2340, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

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