A Avaya participa, nos dias 27 e 28 de maio, do II Fórum Witriski: Risco e Recompensa, que discutirá a gestão de crédito e o posicionamento do setor diante da crise. Os principais temas que serão abordados no evento são as novas técnicas de cobrança, recuperação de ativos e estratégias de competitividade. Dentro deste contexto, a Avaya apresentará soluções em tecnologia para o setor financeiro, com recursos que atendem a demandas específicas deste mercado.
Paulo Bonucci, diretor de vendas e serviços financeiros da Avaya, acredita que as comunicações unificadas da Avaya vão ao encontro de necessidades atuais do setor de crédito e de seus clientes. “Diante de uma conjuntura de crise, estas tecnologias são consideradas fatores de diferenciação e competitividade para as empresas”, completa. A solução de contato pró-ativo para o setor financeiro, lançada recentemente pela companhia, permite que as empresas do setor financeiro utilizem o serviço de auto-atendimento para administrar funções que cobrem o ciclo de vida do cliente – desde a aquisição até a retenção e fidelização.