Avaya promove executivos

0
1


A Avaya anunciou que o Conselho Diretivo apontou Louis D´Ambrosio como presidente e CEO, coroando uma carreira de sucesso na empresa, onde desempenhou diversas funções-chave, mais recentemente, como vice-presidente sênior e presidente global de Vendas e Marketing. Michael Thurk, atual vice-presidente sênior e presidente de soluções Globais de Comunicação da Avaya, foi escolhido para ocupar a função de Chief Operating Officer (COO), enquanto Donald K. Peterson, que deixará o cargo de presidente e CEO, vai permanecer como chairman do Conselho Diretivo da empresa, até 30 de setembro de 2006.

“Como executivos da Avaya com larga experiência em tecnologia e comunicação, acreditamos que Lou e Mike possuem a visão e a energia para acelerar a transformação estratégica da empresa e incrementar ainda mais o valor da companhia para os acionistas. A nomeação de ambos faz parte da liderança natural da companhia uma vez que os clientes passam a demandar ainda mais por soluções de comunicação que façam a diferença em termos de vantagens competitivas”, afirma Philip A. Odeen, diretor-líder da Avaya.

Para o novo presidente e CEO da Avaya, Louis D´Ambrosio, o atual momento vivido pelo mercado é estimulante. “Estou ansioso para liderar a Avaya durante esse período dinâmico da nossa indústria. Acredito que o momento de transição das empresas, dos seus sistemas tradicionais de comunicação para as soluções de comunicação de próxima geração, apresenta grandes oportunidades para a Avaya. Pretendemos usar nossas forças para ajudar as empresas a utilizarem a comunicação inteligente para transformarem seus processos de negócios. À medida que avançamos, também pretendemos consolidar e ampliar nossas parcerias e alianças estratégicas, assim como desenvolver novos relacionamentos. Estou muito satisfeito pela oportunidade de trabalhar ao lado do Mike e de toda equipe de direção para contribuir com que a Avaya alcance todo o seu potencial”, explica.