A Avaya, provedor de redes de comunicações e serviços para empresas, está promovendo uma série de fóruns on line desenhados para ajudar as empresas a reduzir custos, diminuir riscos e aumentar receitas. Os fóruns interativos, iniciados em junho deste ano, terão sessões em julho e setembro e serão conduzidos em inglês, espanhol e português. Para inscrever-se e participar em qualquer um desses eventos da Avaya, os interessados podem acessar o site: www.businessrealities.com/reach
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores