Avaya quer ampliar oferta de serviços profissionais

0
1



A Avaya, empresa de sistemas e serviços para comunicação corporativa e colaboração, nomeou Carlos E. Bertholdi como diretor geral da unidade de serviços profissionais para região de Américas Internacional, que engloba toda América Latina, Caribe e Canadá. Na nova função, ele passa a responder diretamente para o vice-presidente global da Avaya, Christopher Formant.

 

De acordo com Bertholdi, a promoção vem com a missão de ampliar ainda mais os negócios de serviços profissionais na região e com a responsabilidade de comandar mais de 150 colaboradores distribuídos por diversos países. “Meu maior foco é a expansão dos nossos negócios de serviços profissionais na região de Americas International, explorando novos mercados e introduzindo ofertas inovadoras. Além disso, será fundamental ampliar as alianças estratégicas com nossos Business Partners, visando acelerar nosso crescimento e cobertura”, declara o executivo.

 

Há 13 anos na empresa, o executivo já passou pelos cargos de gerente de relacionamento de grandes contas, diretoria de serviços e, mais recentemente, respondia pela divisão de serviços gerenciados e manutenção para Brasil e Cone Sul (Argentina, Chile, Peru, Uruguai, Bolivia e Paraguai. Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Paraná, Bertholdi traz no currículo Mestrado em Informática Aplicada pela PUC PR, e MBA em administração de empresas pelo EBS-Ibemc. Antes de ingressar na Avaya, o profissional passou por empresas como Lucent Technologies, Siemens, entre outras.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAsluc compartilha experiências
Próximo artigoO risco na adoção da UCC