Avaya quer crescer 15% em 2012 no Brasil

0
1

O presidente da Avaya Brail, Nelson Campelo, revelou durante um almoço para a imprensa, em São Paulo, que a subsidiária brasileira almeja crescer pelo menos 15% no próximo ano. Para atingir a meta, a companhia aposta nas três áreas que tem operação: soluções para call center, comunicações empresariais e comunicação de dados. A última passou a integrar o portfólio da Avaya após a aquisição da Nortel. “Queremos mostrar a Avaya como uma empresa que oferece soluções completas e integradas”, comenta Campelo. 
O executivo, que está na empresa há quase 2 meses, afirma que viabilizar está no coração da empresa. “Nossa estratégia é viabilizar a colaboração entre pessoas, independentemente do ambiente onde estão”, afirma. 
Campelo também falou sobre a expansão da empresa no Brasil. “Nossas operações, atualmente, estão concentradas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Mas já estamos ampliando esse cenário, esse ano abrimos a filial em Brasília e em 2012 queremos chegar em Minas Gerais e no Rio Grande do Sul”, revela.