Avaya quer expandir serviços de valor agregado

0
1



A Avaya, empresa de sistemas e serviços para comunicação corporativa e colaboração, contratou Daniel B. Lopez, como diretor de suporte e managed services para o Brasil e Cone Sul – região que engloba Argentina, Chile, Peru, Uruguai, Bolivia e Paraguai. Um dos maiores desafios, segundo o próprio executivo, será elevar a qualidade dos serviços, trazendo inovação e novas oportunidades de negócios. “A complexidade dos ambientes integrados e as novas tecnologias de comunicação disponíveis em nosso portfólio exigem uma equipe de serviços muiltidisciplinar altamente qualificada e preparada para viabilizar a exploração máxima deste potencial”, declara.

 

Há mais de 16 anos no mercado de tecnologia e serviços, Lopez tem passagens por operadoras de serviços de telecomunicações, empresas de tecnologia e de contact center, além da própria Avaya, onde liderou as linhas de serviços de managed services e professional services para Americas International, durante sete anos. Graduado em Ciência da Computação pela PUC-GO e especialista em Redes de Computadores, o profissional traz ainda no currículo um MBA Empresarial pela Fundação Dom Cabral e um pós-MBA pela Association of Professionals in Business Management nos EUA. Em sua carreira passou por empresas como Americel, ATL, Claro, Contax, dentre outras.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorElas estão mais endividadas
Próximo artigoO encantador de pessoas