O canal para quem respira cliente.

Avaya reforça política de parceiros

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Avaya, fornecedora de soluções em comunicação empresarial, recentemente lançou no evento “Quartely Offer Training” o portfólio de serviços para os BusinessPartners no Brasil. A iniciativa da Avaya Global Services (AGS) visa expandir o portfólio de serviços para o mercado por meio dos parceiros de negócio e suportar o crescimento da operação no Brasil com serviços de alto valor agregado.

 

“Seguindo o modelo Channel Centric, a Avaya desde o final de 2008, vem intensificando os investimentos e estreitando o relacionamento com os BusinessPartners. O novo portfólio de serviços com valor agregado para parceiros é um caminho concreto para atender o mercado de forma sinérgica, ou seja, em co-delivery”, afirma Willian Pimentel, Service Channel Manager da Avaya Brasil. O portfólio contém ofertas como o Managed Services, Technical Implementation Leader, Smart NANO (Network Assessment, Network Optimization) entre outras.

 

Marcelo Bizzi, gerente de oferta de serviços da Avaya Brasil, afirma que o objetivo é trabalhar mais próximo dos BusinessPartner em todas as linhas de serviço e estender metodologias, processos e proficiência para as revendas. “Para isso é necessário o contínuo investimento em capacitação e treinamento, disseminação das melhores práticas e inserção dos canais indiretos no nosso modelo de qualidade. Para os BusinessPartners, as novas ofertas de serviços, bem como a nova estratégia de co-delivery, representam uma forma realmente consistente para atender as necessidades dos clientes e usuários dos sistemas Avaya”, reforça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima