O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Avaya reforça programa de canais no Brasil

A Avaya reforça o foco no midmarket no Brasil com o lançamento do iConnect, plano global de especialização dos parceiros que fazem parte do programa Avaya Connect. O programa é o caminho para que os parceiros se tornem especialistas em midmarket no menor tempo possível. Para participação, a empresa convidou canais de diferentes regiões do Brasil e espera superar o sucesso de outros países.
A diretora de Canais da Avaya Brasil, Marcia Golfetti, conta que o objetivo é acelerar a capacitação dos parceiros Avaya que estejam comprometidos com o crescimento dos pequenos e médios negócios do País, por meio de treinamentos e modelos assertivos de suporte em campo. “Nossos parceiros terão como compromissos: aumentar as receitas e seguir os planos de negócios estabelecidos para o Midmarket, capacitar as equipes de vendas e engenheiros em implementações voltadas para este mercado e investir em marketing”, ressalta.
Com soluções de plataforma IP, contact center, segurança, mobilidade, videoconferência e networking, a Avaya espera que o novo programa auxilie os parceiros brasileiros a aumentarem o engajamento de clientes e prospects, além do número de projetos com produtos complementares e serviços Avaya, sempre focados nas necessidades do midmarket. Além disso, são esperadas entregas de maior valor agregado e soluções mais completas, ciclos de vendas mais rápidos, custos de treinamentos mais baixos e implementações mais ágeis, o que proporcionará a aceleração do time to market.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima