Avaya reformula programa de canais

Com o objetivo de atualizar e preparar os parceiros de vendas para as tendências do mercado, a Avaya reestrutura seu programa de canais, o Avaya Connect Channel Partner. Com início no novo ano fiscal da empresa, no último mês de outubro, o projeto tem como objetivo simplificar os negócios e alinhar as respectivas estratégias entre Avaya e parceiros, direcionando-as de acordo com o foco selecionado pelo canal, seja enterprise, midmarket ou ambos. A meta é reforçar o credenciamento de canais regiões Nordeste e Sudeste do Brasil, além do interior de São Paulo.
A diretora de canais da Avaya Brasil, Marcia Golfetti, destaca a importância de se filiar a parceiros especializados e capazes de atender as exigências das empresas. “Como líder em soluções de comunicações, a Avaya entende o que as empresas precisam para obter sucesso. Colaboramos com os nossos parceiros de negócios, pois sabemos que são um de nossos maiores ativos e nos auxiliam a aumentar a profundidade e o alcance de novos clientes que buscam um provedor local e experiente”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima