Avaya tem novo diretor de vendas

0
5
A Avaya anuncia Luis Eduardo Sirera como diretor de vendas para o Brasil. A nomeação do executivo está em linha com a expansão da marca no segmento de pequenas e médias. Com mais de 15 anos de Avaya e experiência nos setores de operadoras, canais e enterprise da empresa, Sirera assume a posição com o objetivo de incrementar as vendas pelo Brasil.
“Cabe à área de vendas ultrapassar as barreiras impostas pelo atual momento econômico. Estamos preparados para demonstrar aos clientes que nossos projetos estão em linha com suas necessidades, trazendo benefícios tangíveis, buscando tanto a redução de custos operacionais como incremento de resultados”, defende o executivo. Sirera reforça a importância dos parceiros de negócio para garantir uma cobertura nacional de qualidade. “Estamos presentes em empresas dos mais diversos setores. O nosso crescimento passa pela excelência dos nossos parceiros que têm nos apoiado e gerado oportunidades por todo o Brasil.”
Formado em Engenharia Elétrica pela Unesp, Luis Sirera tem especialização em Administração Industrial pela Fundação Vanzolini e MBA em Marketing pela ESPM. Antes de ingressar na Avaya, o executivo trabalhou em empresas como Siemens e Inacom.