O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Avis comemora internalização do call center



A Avis Rent a Car colhe os frutos da decisão de assumir, há exato um ano, a administração da central de reservas da marca no Brasil. Neste período, a locadora ampliou em 30% os negócios fechados pelos profissionais de callcenter. O presidente da empresa, Afonso Celso de Barros Santos, credencia o sucesso ao treinamento iniciado no segundo semestre, para adaptar o callcenter a uma central de vendas 24 horas. “Não queríamos apenas atendentes reativos, mas verdadeiros consultores, capazes de prospectar e identificar reais oportunidades de negócio”, comenta.


Com os resultados, a locadora aumentou em 100% o número de posições de atendimento e transferiu, agora em abril, toda a equipe para a sede da locadora, na zona oeste da capital paulista. “Queremos que eles estejam mais próximos do dia-a-dia da Avis”, acrescenta. A central de reservas e vendas da Avis atende 24 horas nos telefones 11/2155-2847 (a partir de São Paulo) e 0800-725-2847 (de outros estados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima