A desenvolvedora de software Ayty CRM solidificou a presença no Rio Grande do Sul, com a conquistou de dois novos clientes no Estado. Um deles é a Explorer Call Center, com quem fechou o terceiro contrato. Desde agosto, a empresa já vinha utilizando a solução completa da Ayty para o televendas da Kipany Productions, fornecedora de serviços de marketing direto. Em outubro, a solução foi implantada na Vital Help, empresa de seguro de saúde de Porto Alegre. E, em novembro, foi a vez da operação para a empresa de calçados Beira Rio. A solução adotada envolve o sistema de vendas Ayty CRM, a central telefônica (Ayty IpBX), o gravador de voz e o discador preditivo (Ayty Dialer System). A empresa também iniciou um contrato com o Grupo Sabemi, formado por empresas que atuam nos segmentos de seguros, previdência, tecnologia da informação e serviços financeiros.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores