A Azul irá contratar novos colaboradores para a área de call center no primeiro semestre de 2018. As vagas serão endereçadas, segundo a empresa, a pessoas com deficiência. Após um mês de contrato, os novos funcionários passam a receber os mesmos benefícios de quem trabalha nos departamentos da empresa. Além disso, a Azul oferece promoções internas e permite a movimentação de seus contratados entre todos os setores da companhia. O cadastro de currículos dos interessados é feito no banco de vagas da empresa, em um campo hospedado dentro do próprio site da Azul. Com mais de 100 bases pelo Brasil, a Azul conta com duas centrais de atendimento, uma em Belo Horizonte e outra em São Paulo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores