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Banespa aposta no telemarketing para conquistar clientes

Com o objetivo de inserir o Banespa em um mercado cada vez mais competitivo na conquista de clientes, formando uma base para sustentação do negócio, foi que a SPCom desenvolveu para a instituição financeira a campanha de marketing Conta Corrente Banespa. Em função desse objetivo, e também pela necessidade de atingir um público amplo com rapidez nos resultados, a opção foi pela combinação de telemarketing ativo, com oferta de produtos, e o apoio da equipe de vendas externas para o processo de abertura de conta.


A campanha correspondeu a uma operação que envolveu todas as etapas, desde a prospecção (geração do lead) até pós-venda com o cliente, utilizando como ferramentas o database marketing e o telemarketing.


Como resultado do trabalho, a agência desenvolveu um sistema que abrange: controle de agenda em todo o Brasil, o controle de 250 prospectores (gerentes) do banco; consulta online de restritivos no momento da abordagem do prospect; atualização de status de cada agendamento realizado; equipe de campo para fechamento do pedido por meio da ação de prospectores (gerentes) do Banespa; e pós-venda para avaliação do grau de satisfação do cliente quanto às visitas realizadas pelos gerentes.

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