O Banco Central (BC) poderá tornar obrigatória a criação de Ouvidoria pelas instituições financeiras. A iniciativa está em estudo e, se concretizada, poderá atingir instituições financeiras de todos os portes. A medida serviria para os clientes resolverem eventuais problemas diretamente com os bancos, e não encaminhá-los ao BC. Com a constituição de Ouvidorias, só irá para o Banco Central o que efetivamente o cliente não conseguir resolver na esfera bancária, melhorando e agilizando o atendimento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores