BidPal ganha renovação do contact center

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A BidPal foi a vencedora do concurso Customer Experience Makeover: Contact Center Style (Renovação da experiência do cliente: estilo de contact center), da Interactive Intelligence, fornecedora de soluções e serviços para aprimorar a experiência do cliente. Como ganhadora, a empresa de tecnologia da área de arrecadação de doações terá a renovação gratuita dos recursos tecnológicos, equipamentos e instalações em seu contact center.
A renovação inclui a tecnologia em nuvem fornecida pela Interactive Intelligence, além de telefones da Polycom, headsets da Plantronics, software CRM da Zendesk, gateways da AudioCodes, treinamento do contact center Compliance e ICMI, entre outros. Segundo Rachel Clark, vice-presidente de produtos e tecnologia da BidPal, a empresa ainda utilizava um sistema e uma infraestrutura tradicional no call center. “Ganhar recursos que utilizam tecnologia de ponta para atender nossos clientes de uma forma mais rápida significa que conseguiremos ajudar instituições de caridade a arrecadarem mais dinheiro para suas causas”, completa.
O contact center da BidPal funciona sete dias por semana e recebe até 500 ligações nas noites mais movimentadas de leilão. “Temos uma equipe excelente, profissional e comprometida. Entretanto, para que a empresa possa crescer, precisamos automatizar ainda mais os processos, melhorar o monitoramento e a elaboração de relatórios de desempenho, além de trabalhar de maneira mais eficiente e colaborativa”, conta Rachel Clark.
Oitenta e quatro candidatos participaram do concurso e, além da BidPal, os finalistas que também ficaram até a reta final foram a LawnSavers e a L´Oréal España. “O incrível dessa renovação é que, além de montarmos um contact center que possa fazer a diferença para uma empresa, nós vamos documentar os números anteriores à renovação para que outros contact centers vejam os resultados dessa mudança”, afirma Tim Passios, vice-presidente de marketing de soluções da Interactive Intelligence. A Interactive Intelligence registra a renovação do contact center da BidPal por meio de fotos, vídeos, blogs e artigos, que podem ser conferidos no site www.inin.com/cxmakeover. A renovação deverá terminar até o fim do ano.