BMG recebe troféu no CIC Brasil 2017

O Banco BMG recebeu mais um reconhecimento pelos avanços apresentados na gestão do relacionamento com os clientes. Desta vez, levou troféu no Prêmio CIC Brasil 2017, promovido pela ClienteSA e que tem como objetivo identificar as melhores práticas adotadas para garantir a satisfação do consumidor, bem como as organizações líderes na qualidade do serviço prestado. A instituição foi Prata na categoria Melhor Estratégia de Mídias Sociais, com o projeto “Evolução no Atendimento às Mídias Sociais”.
O prêmio reforça o comprometimento do Banco BMG em manter uma relação duradoura com os clientes, principalmente com esforços constantes para a construção de soluções diferenciadas de relacionamento. A cerimônia de entrega dos troféus ocorreu no dia 4 de julho, durante o Congresso Internacional de Gestão de Clientes, CIC Brasil , no Novotel São Paulo Center Norte, na capital paulista, e contou com as presenças do diretor executivo do BMG, Eduardo Mazon, e mais cinco representantes do banco: Lilian Bombinho (ouvidora), Flávio Vinícius (gerente de atendimento), Ana Carolina Lopes (coordenadora) e as analistas Joyce Pereira e Juliana Teixeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima