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Bom atendimento na prática

No Dia do Consumidor, 15 de março, a LaPresse Comunicação vai realizar a “Roda de Conversa: Atendimento ao Cliente na Prática”, no Rio de Janeiro. O objetivo do encontro é a troca de ideias entre os empresários sobre o assunto, além de debater sobre a realidade e desafios diários vividos por quem empreende no Brasil. Nesta conversa, todos terão oportunidade de compartilhar as experiências e como enxergam o tema, de forma colaborativa e com networking.
Estão confirmados nomes como Márcia Vilella, sócia-diretora da Target Assessoria de Comunicação, que vai falar sobre atendimento aos clientes nas redes sociais; Luana Clara, CEO da LaPresse Comunicação, sobre estratégia de relacionamento com o cliente; Daniel Becker, sócio do escritório Lima ≡ Feigelson Advogados, sobre as novas regras de privacidade de dados; e Eduardo Nascimento, cofundador da Minha Coleta, que apresentará o case de sua startup. A ideia é levar para o participante cases, ideias e a experiência de quem vive o dia a dia do empreendedorismo na prática. 
“A seriedade de um atendimento vai além de um bom clima na empresa ou no ambiente de trabalho. Atender bem está relacionado a economizar esforços do cliente. A comunicação deve ser sempre eficaz, intensa, veloz e precisa”, explica Luana Clara, CEO da LaPresse Comunicação. As inscrições segue a cultura do “pague quanto quiser”, na qual os participantes, no dia do evento, poderão pagar o valor que eles acreditam que vale o conhecimento adquirido. Os interessados podem se inscrever no link.
Serviço
Data: 15 de março
Horário: das 9h até 12h
Local: Spaces Cinelândia – Rua do Passeio, 38, Centro –  Rio de Janeiro/RJ

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