A divisão de nutrição especializada da Danone, Danone Nutricia, está disponibilizando um serviço de atendimento via bot pelo WhatsApp para que todos possam tirar dúvidas e receber informações oficiais e atuais sobre o Convid-19. Para iniciar, é necessário gravar o número (11 98925-7608) nos contatos do celular e enviar um “Olá”, via WhatsApp, para ser atendido pela Dani – assistente virtual. O serviço é gratuito e está disponível 24 horas por dia em todo Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores