Brasil, a grande aposta da Genesys



Com os principais executivos do board mundial, a Genesys reforçou, hoje (05) pela manhã, em coletiva, a importância do Brasil dentro de sua estratégia global. Segundo maior mercado da empresa, o País representa uma peça chave dentro do crescimento da companhia. Um dos motivos da aposta é a crescente classe média do Brasil, que vem estimulando o consumo e, ao mesmo tempo, mais informada, exige um serviço e atendimento de qualidade.

 

Na visão de Paul Segre, presidente e CEO da Genesys, com um apetite cada vez maior por marcas premium, mobilidade, inovação em tecnologia e mídias sociais, a classe média está criando um dos mercados mais férteis para a Genesys. “Nossos investimentos crescentes no Brasil demonstram nossa iniciativa e nosso desejo de capitalizar agressivamente essa oportunidade”, comentou.

 

Dentro desse foco no Brasil, a empresa anunciou Dimitrius Oliveira como diretor executivo para o País. O executivo será responsável por reposicionar a empresa no mercado nacional e liderar o grupo, integrando todas as áreas, com o objetivo de ampliar e diversificar a carteira de clientes. “Assumo esse desafio na expectativa de que consigamos agregar valor à cadeia de atendimento de nossos clientes”, afirmou Oliveira, que conta com passagens por Nokia-Siemens e Contax.

 

Outra novidade dentro da estratégia de crescimento é a criação da divisão Genesys Prime. Resultado da compra da LM Sistemas, a área possui uma abordagem “full service” a partir da gestão do serviço de atendimento ao cliente end-to-end. “Temos uma equipe com mais de 150 pessoas que pensam, desenvolvem e criam os diálogos eletrônicos para resolver, com qualidade de atendimento, os mais variados problemas e dúvidas dos clientes de nossos clientes. Nos últimos anos, recebemos – e solucionamos – um bilhão de chamadas. Nossa meta é aumentar esse número em 20% para o próximo ano”, afirma Alexandre Bichir, ex-CEO da LM Sistemas e diretor geral da unidade. Para ele, a inovação aliada à alta tecnologia, são os ingredientes que permitirão “salvar o mundo do mau atendimento” – mote da campanha de marketing da empresa.

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