Brasil Telecom adota solução de billing da Convergys

0
5


A Convergys, empresa de soluções de billing e customer care, fecha contrato de serviços licenciados de billing com a Brasil Telecom. O contrato representa a primeira venda do software Geneva na região da América Latina. A Brasil Telecom encontrou na solução convergente de voz e dados da Convergys as funcionalidades que buscava para competir no mercado. Inicialmente, a Brasil Telecom utilizará o Geneva para apoiar os serviços de telecomunicação fixa para seus dois milhões de usuários corporativos.



Esses clientes geram, anualmente, mais de 810 milhões de registros detalhados de chamadas. O Geneva é um avançado módulo de tarifação e billing baseado em transações em tempo real, que oferece o desempenho requerido pelas maiores operadoras em função do grande volume de dados. O software é capaz de faturar e tarifar qualquer tipo de serviço ou evento em tempo real.


A solução Geneva integra-se am várias plataformas existentes, podendo ser utilizada pelos diferentes segmentos da indústria e já está preparada para atender o emergente mercado dos serviços de terceira geração (3G). Também possibilita que as prestadoras de serviços gerenciem as informações de seus clientes, estreitando o relacionamento da empresa com o seu público e permitindo ações estratégicas de fidelização e retenção de clientes, assim como e redução dos custos de operação.