A partir do próximo dia 30 de setembro, o acesso à Central de Relacionamento da Brasil Telecom, de qualquer lugar do Brasil, será feito por apenas dois números: 103 seguido de 14 (103 14) para os serviços de telefonia fixa e ADSL e 105 seguido de 3 (105 3) para qualquer serviço de telefonia móvel. A mudança atende à nova regulamentação da Anatel e tem como objetivo simplificar o acesso aos clientes a partir da área de cobertura da Brasil Telecom e também do restante do território nacional. As ligações para as centrais de atendimento continuam gratuitas, tanto para o 103 14 (fixa) como para o 105 3 (móvel) e podem ser feitas a partir de qualquer terminal fixo, orelhão ou celular de qualquer operadora. As chamadas originadas da forma antiga (103 para fixa e 105 para móvel), que só permitiam acesso dentro da área de operação da Brasil Telecom, serão interceptadas e os clientes serão informados sobre as novas formas de acesso.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores