A seguradora Brasilcap, braço de capitalização do BB, inaugurou uma Ouvidoria, novo canal de comunicação com o consumidor. O objetivo é fazer valer os direitos dos consumidores e acelerar a solução de problemas de maneira imparcial, transparente e ágil. A Ouvidoria também vai ajudar a aprimorar processos e práticas administrativas, sendo um canal direto entre a Brasilcap e os clientes, em complemento aos serviços já oferecidos pela Central de Relacionamento da empresa. A Ouvidoria vai atender casos direcionados pela Susep e também a clientes dos títulos de capitalização Ourocap que manifestarem o desejo de falar com o Ouvidor. A mecânica do atendimento prevê que, ao se dirigir à Ouvidoria, o cliente receba em três dias uma comunicação oficial da empresa e que, no máximo em 30 dias, a queixa ou problema esteja solucionado. Os clientes terão duas formas de acessar a Ouvidoria Brasilcap: pelo número 0800 729 3478 e ou pelo site da companhia.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores