A BrasilCenter Comunicações, empresa do grupo Embratel completa cinco anos em dezembro, gerando mais de 4.500 empregos em cinco cidades do País, ampliando a oferta de serviços no mercado e com os títulos de uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil e uma das 40 melhores para a mulher trabalhar concedidos pela Revista Exame em outubro de 2003. Desde sua fundação em 1998 na cidade de Juiz de Fora – MG, a empresa não parou de se expandir. Em apenas dois anos, implantou mais quatro centros de atendimentos nas cidades de Goiânia, Vila Velha, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro e conquistou a certificação ISO 9001. Hoje o serviços de call center não atende apenas à Embratel. Há cerca de um ano e meio, a BrasilCenter abriu para o mercado externo prestando serviços a clientes como AOL, Receita Federal, Programa Fome Zero, Click 21 e recentemente à Vésper, empresa de telefonia fixa adquirida em novembro pela Embratel. As ações realizadas para garantir atendimento de qualidade tem foco também numa administração voltada para a gestão de pessoas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores