Brasileiro assume Alcatel-Lucent Enterprise na AL

0
4
Desde 1º de novembro, a Alcatel-Lucent Enterprise (ALE) tem como vice-presidente de vendas na América Latina, Nuno Ribas, executivo que ocupa a liderança da empresa no Brasil desde 2012, quando assumiu a diretoria de vendas para o País. Na nova jornada,ele será responsável por vendas, operações e estratégias para toda a região.
Entre as metas, está a contribuição para o crescimento da Alcatel-Lucent Enterprise como empresa independente e reforçar o posicionamento como provedora de soluções para comunicações empresariais. O executivo estará alinhado plenamente com a nova missão corporativa, baseada na “Experiência Personalizada Conectada”, que tem como princípios “Soluções que oferecem experiências conectadas”, “Inovações que alavancam o crescimento dos negócios” e “Colaboração aberta para ter sucesso compartilhado”.
“Temos convicção de que o bom desempenho na região está apoiado na nossa política de relacionamento que valoriza e qualifica os parceiros, além do foco em soluções sintonizadas nas necessidades dos clientes como, por exemplo, nuvem, mobilidade, hospitality, data center e comunicações unificadas”, afirma Nuno Ribas, que substitui Hector Sanchez, mexicano, que há 16 anos contribuía com a Alcatel-Lucent e a Alcatel-Lucent Enterprise.
Formado em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie, Ribas é pós-graduado em Administração pela FGV e concluiu MBA em Gestão Executiva no Insper-Instituto de Ensino e Pesquisa. Na ALE, o executivo iniciou sua trajetória em 2008. Na ocasião, aceitou o desafio de liderar a área de relacionamento com canais. Antes, ele passou por empresas como Grupo Olitel, Network1 e Anixter do Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBrasileiro, ser altamente conectado
Próximo artigoO centro de todo ciclo