Brunise apresenta eSCM ao mercado

0
2



A Brunise em parceria inédita com a Carnegie Mellon University, apresenta ao mercado brasileiro, o modelo de referência e reconhecimento internacional eSCM – modelo de melhores práticas para o bom desempenho da aquisição e da prestação de serviços. Em oportunidade única, a empresa realiza no dia 07 de maio, em São Paulo, um Welcome Coffee gratuito para que as empresas possam conhecer o modelo de capacitação.


Desenvolvido pelo ITsqc – Information Technology Service Quality Center da Carnegie Mellon University, o eSCM é um modelo de melhores práticas para o bom desempenho da aquisição e da prestação de serviços de TI, que permite certificar as organizações prestadoras de serviços em níveis de maturidade. O ITsqc apresenta dois modelos de referência de reconhecimento internacional para as atividades de prestação de serviços de TI: o eSCM-SP, modelo de “capacitação” voltado ao fornecedor de serviços de TI; e o eSCM-CL, modelo de “capacitação” voltado ao comprador de serviços de TI.


Serviço
Data: 07 de maio
Horário: 9h30 às 11h30
Local: Livraria Cultura do Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2.073, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3877-0624