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BSI terceiriza service desk



A Asyst Sudamérica, multinacional brasileira especializada em gestão e operação de TI, conquistou mais um contrato e será responsável pela implementação e estruturação do service desk no Banco Standard de Investimentos (BSI). A instituição financeira tem atuação em 38 países e raízes na África do Sul.

 

Antes da terceirização do suporte ao usuário de TI, o trabalho era realizado internamento pelo banco. Por isso, a Asyst Sudamérica desenvolverá indicadores, processos e procedimentos focados no negócio da instituição para implantar a estrutura de suporte. “Nosso trabalho será sobre a demanda de chamados em primeiro nível, ou seja, teremos um ponto único de contato das dúvidas relacionadas à tecnologia”, explica Rogério Simões, diretor de operações da empresa.

 

O atendimento aos usuários do BSI será bilíngüe. Segundo José Roberto Ramos, gerente de infra-estrutura do banco, esses atendimentos deverão se concentrar nos usuários de São Paulo, porém o contrato já prevê alguns suportes internacionais para visitantes de outras localidades, como Inglaterra e Estados Unidos. A expectativa do BSI é fazer com que as melhores práticas incrementem a satisfação dos colaboradores, forneça atendimento padronizado e melhor controle por meio de métricas e indicadores.

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