BYR melhora qualidade do atendimento

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A BYR melhorou a qualidade do atendimento ao cliente com a adoção da solução de Comunicações Unificadas da Tellfree, composta por PABX IP Virtual, e-mail corporativo (Exchange Online), chat e videoconferência (Office Communicator Server).De acordo com Cleber Silva, diretor da BYR Componentes para Moldes, a empresa optou por uma solução IP com possibilidade de integração de outros serviços, com intuito de facilitar sua comunicação com a matriz, situada na Espanha, e com seus diversos públicos. “A regularidade do sinal e o custo menor com o uso dessa tecnologia em relação aos serviços convencionais também foram outros dois motivos pela escolha da Tellfree”, afirma. 
Após seis meses de utilização da solução de UC, a BYR oferta a seus clientes um atendimento diferenciado. “Além da interação entre as três soluções da Tellfree, conseguimos integrar nosso banco de dados dentro do sistema de CRM, Costumer Relationship Management, com a ferramenta de e-mail. Isso possibilitou receber ligações dos clientes e atendê-los de maneira personalizada, chamando-os pelo primeiro nome”, explica Silva. O sistema de gestão em CRM Dynamics foi desenvolvido pela Compubusiness.
Uma das melhorias proporcionadas pelo Exchange Online foi a redução significativa do recebimento de spams, garantindo o tráfego de dados seguros, aumento de produtividade e nível quase zero de ameaças. “Inicialmente, nosso objetivo com a adoção dessa ferramenta de e-mail corporativo era apenas realizar o gerenciamento das contas corporativas. Mas, a integração entre as soluções e com o banco de dados resultou em benefícios inesperados”, destaca Silva.