Pesquisa da IBM aponta um aumento de 2,1% de investimento das empresas de varejos em TI em 2003 e afirma que deve crescer ainda mais nos próximos cinco anos. Como prova disso, a C&C Casa & Construção, resolveu intensificar seu canal de relacionamento com o cliente e adotou recentemente a solução de CRM da Plusoft Consulting & Solutions. O objetivo da implantação é aperfeiçoar e otimizar o atendimento ao consumidor. O sistema de CRM que está sendo implementado na C&C foi especialmente desenvolvido para a vertical varejista. A solução, totalmente customizada para o varejo, permite a fácil elaboração de campanhas de marketing via Internet; possui total integração com ferramentas de Business Intelligence e roda na plataforma Microsoft.
A nova solução para relacionamento com clientes implementada pela C&C foi desenvolvida para otimizar os canais de comunicação entre empresas e seus clientes corporativos e consumidores finais, com o objetivo de melhorar e conferir maior assertividade às ações e atividades das áreas de contato com o cliente, como vendas, help desk, call center, comércio eletrônico e web, além de possibilitar excelência na produtividade e maior pró-atividade para os usuários. A solução de CRM da C&C está capacitada para se integrar com os diferentes sistemas corporativos e sua interface com os inúmeros bancos de dados permite otimizar o atendimento, promover o registro e acompanhamento on line das manifestações de clientes e ações de marketing, possibilitando a criação de work-flow e objetivando um atendimento, ao mesmo tempo, eficiente e personalizado.